terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Operação conjunta das policias apreende drogas e armas


No dia 11 de novembro a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram operação conjunta no bairro Frei Orestes, apreendendo grande quantia em dinheiro, drogas, celulares e munição. A operação foi realizada no período da tarde. De acordo com a assessoria da Polícia Militar foram presos uma mulher de 35 anos e um rapaz de 31.


Na residência do casal preso foi encontrado dentro de um travesseiro a quantia de 320 pedras similares ao crack. No interior da casa foi encontrado R$ 687,10 reais (seiscentos e oitenta e sete reais e dez centavos), um cartucho de revolver calibre .32, dois aparelhos celulares da marca motorola com chips e baterias.


No dia anterior a PM abordou dois rapazes que estavam sentados na escadaria que dá acesso à Avenida João XIII, local conhecido pelos moradores como “escadão”, no bairro Frei Orestes. Com a chegada da viatura um dos rapazes jogou um revólver no mato e saiu correndo, logo foi abordado e juntamente com seu colega foram levados presos para delegacia local. A arma do calibre .32 estava com as munições completas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário