segunda-feira, 12 de julho de 2010

Proerd realiza formatura de pais em Paraisópolis





Na última sexta-feira dia nove de julho, data marcada pela comemoração da Revolução Constitucionalista de 1932, foi realizada a formatura de pais do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). O evento ocorreu na quadra poliesportiva da centenária Escola Municipal “Bueno de Paiva”.

É a primeira formatura de pais realizada pelo Proerd nas escolas municipais Bueno de Paiva e Monsenhor Carneiro Pinto. Aproximadamente quarenta pais participaram do evento, em que estavam presentes as diretoras das respectivas escolas e o comandante da Polícia Militar de Paraisópolis Subtenente Noé Teodoro de Oliveira.

O programa contou com quarenta pais que participaram de um encontro semanal, durante cinco semanas, com duração de duas horas cada, com temas desenvolvidos pelo instrutor Proerd Soldado Marcos dos Santos Rezende. No transcorrer da formatura foi realizado o juramento pelos pais para colocarem em prática os ensinamentos aprendidos em sala de aula, ocorreu também a entrega de diplomas e para fechar o evento os policiais do Proerd apresentaram a música tema do programa com a coreografia junto com os pais formandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário