domingo, 16 de agosto de 2009

Dois quilos de cocaína são apreendidos com menor de 15 anos em Paraisópolis

A realidade de Paraisópolis não é nada diferente do mundo quando se fala em drogas. É uma forma de manifestação degradante ao organismo que se proliferou absurdamente nos últimos anos, trazendo dependência, roubos, violência e mortes. No primeiro dia do mês de agosto por volta das nove e meia da noite, a Polícia Militar realizou uma busca nas bagagens de alguns passageiros do ônibus da empresa Pássaro Marrom encontrando dois tijolos de uma substância semelhante à cocaína.

O material estava com o menor A.G.M.A. de 15 anos, a quantidade é de aproximadamente dois quilos de cocaína, o menor estava vindo do estado de São Paulo e foi surpreendido no posto de Fiscalização Fazendária de Minas Gerais. O mesmo alegou que estava transportando a droga até a rodoviária de Paraisópolis em troca de R$500,00 (quinhentos reais).

O menor foi apreendido e levado a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi interrogado, juntamente acompanhado pela Conselheira Tutelar Eliane, autuado em flagrante e posteriormente o juiz concedeu o alvará de soltura para o menor responder o procedimento legal em liberdade. A suposta droga foi encaminhada a perícia para análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário